Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

“Carrossel” registra picos acima dos 16 pontos e causa confusão no Twitter

O sucesso de “Carrossel” é incontestável. O remake do folhetim mexicano registra alto índices ao SBT, impulsiona a média do dia, eleva e entrega com dois dígitos e fatura milhões com produtos licenciandos.
Ontem (27/11), por exemplo, a trama escrita por Íris Abravanel, registrou 15 pontos com picos de 16.6, alcançando a vice-liderança isolada.
Também na noite de ontem, “Carrossel” chamou a atenção no Twitter. A hashtag #ChupaGlobo parou nos Trending Topics, assuntos mais comentados na rede social, do Brasil. A reação foi gerada por um usuário que postou a audiência da novela teen. No comentário, “Carrossel” aparecia na liderança em cima da novela das 21h da Globo, “Salve Jorge”. A audiência apontava 23 contra 21.5. Em seguida, foi revelado que não passavam de falsos dados.
Diversos usuários, entre apaixonados pela emissora de Silvio Santos e Fã-Clubes da novela,  enviaram diversas indiretas para a novelista Glória Perez. Um deles, indagou “Isso é culpa porque não fizeram ‘Avenida Brasil’ – Parte 2″.

Fonte: RD1 Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .